Reality Of Books: Leituras do Mês de Abril

Leituras do Mês de Abril

Olá pessoal.
Como estão após o fim do mês mais querido do ano até agora?
Um mês cheio de feriados e ainda por cima greve, então imagino que tenham aproveitado para manifestar, é claro e para colocar as leituras em dia. Infelizmente esperava que meu mês fosse mais produtivo em questão de leitura mas não li quase nada por estar focando em outras coisas e por conta de um trabalho da faculdade que tomou meu tempo, e além disso eu viajei para Curitibaaaaa, foi uma delicia.


Primeiramente, comecei o mês dando continuidade a série da autora Lindsey Kelk e posso dizer que a série continua divertida e gostosa de se acompanhar, como disse na resenha (clique aqui para ler) preferi o primeiro livro mas com certeza esse me deixou bem feliz também.

Recebi esse exemplar da Chiado Editora que já havia mostrado para vocês na Caixa de Correio e já finalizai a leitura que inclusive tem resenha aqui aqui no blog já (clique aqui para ler). Foi uma leitura rápida, densa e interessante, saiba mais na resenha.

Finalmente consegui iniciar a leitura desse livro. Ganhei em um dos meus aniversário quando ainda trabalhava na Livraria Cultura, então provavelmente faz uns três anos que esse livro estava esperando para ser lido na minha estante. Gostei muito da narrativa da autora e a história foi interessante, porém, não foi tão bom e reflexivo quanto eu esperava. Senti que em muitos momentos houve uma enrolação e a mensagem que eu estava esperando não foi passada, foi mais um livro para passar o tempo do que de fato para se tornar querido :)

Por fim, finalmente li A Mais Bela de Todas que também já contem resenha aqui no blog (clique aqui para ler). A leitura foi muito gostosa, terminei de ler no hotel de Curitiba que fiquei hospedada, ou seja, a leitura me prendeu de tal forma que nem sai do hotel para curtir a noite, só fiquei enfiada com a cara no livro para descobrir a famosa história da Rainha Má.

Então foi isso, galera. Não consegui cumprir minha meta mas valeu a pena as leituras citadas a cima. Quero saber de vocês, o que leram e o que queriam ter lido e claro, o que acharam dos livros citados, ficaram curiosos por algum?
Até maaaaaaais.

13 comentários:

  1. Oi, adorei o post.
    Estou muito curiosa para ler A mais bela de todas e Ursula, já li A fera e mim, e gostei bastante da leitura. Logo, logo sai a resenha lá no Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Adorei seu post sobre suas leituras do mês. Preciso fazer isso em meu blog também, mas o tempo não deixa. Da sua lista quero muito ler A mais bela de todas, pois já li A fera que há em mim e amei. Na verdade eu amo tudo sobre contos de fadas.
    Em abril eu li, Segredos que ferem da Juliana Dantas, Diário de uma escrava da Rô e Lavínia e a árvores das lágrimas do autor Lucinei Campos. Eu amei todos e super recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras, principalmente "A Mais Bela de Todas", foi uma leitura que fiz ano passado, muito gostosa diga-se de passagem, e um livro tão fácil de ler, em um dia de bobeira você termina e se encanta! Amei Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu não conhecia nenhuma das suas leituras, mas eu adorei a capa e a premissa de Onde Deixarei Meu Coração, com certeza esse livro está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. No meu caso, manifestei mais que coloquei leituras em dia e acho que maio será da mesma forma, estou com resenhas atrasadas no blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Catharina. não li nenhum dos livros que você leu, mas estou de olho no A Mais Bela de Todas. Boas leituras estas suas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. É aquilo: o mais importante não é atingir a meta, mas se divertir no processo. Não li nenhum dos livros citados, mas parecem ter sido boas leituras.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Muitas leituras neh,este mês só li dois livros mais foram muito bons .
    Eu fiquei interessada em saber um pouco mais sobre o livro onde mora meu coração pois adoro histórias para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Da sua lista me interessei por "Eu amo Hollywood" e "A mais bela de todas", esse ultimo minha filha também quer ler, uma grande desculpa pra comprar logo o livro. rsrsrs
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Quantas leituras menina, fico feliz que tenha conseguido ler tanto assim, tenho muito vontade de ler a mais bela de todas, ótimas leituras e espero qe em maio possa ler mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Foi um ótimo m~es de leituras, hem?!
    Quero muito ler essa série da Lindsey Kelk!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi! Nossa, nem fala em Curitiba. No último mês fui pra lá umas 3 vezes, mas infelizmente por um motivo bem ruim. Assim, não consegui manter um ritmo bom nas minhas leituras, li apenas 5. Não conhecia nenhum desses que você leu, mas fiquei curiosa pelo da Sarra, tanto pela capa quanto por já ter lido e adorado um livro dela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não cumprir a meta faz parte, o importante é tentar. Eu não tenho cumprido muito as metas também, mas tô cada vez chegando mais perto! Infelizmente não me interessei pelos livros citados, mas vou ficar de olho nas próximas dicas!

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo